domingo, 11 de junho de 2006

Correndo para quê, mesmo?

Tenho a sensação de ter passado quase toda a minha vida correndo. De casa para o traballho, do trabalho para casa, ou para a faculdade, para a academia, para o supermercado, para a escola da filha. Quase não sobrava tempo para ficar de verdade com a minha pequena, para ligar e ver os amigos, para namorar, para só olhar para o céu e admirar a lua. E para que tudo isso mesmo? Para ter uma carreira brilhante, dinheiro no banco, sucesso? Tudo bem, ter dinheiro é importante para garantir a satisfação das necessidades de conforto e segurança, é importante ser bom no trabalho, mas será que continuar a correr depois que se consegue isso é tão necessário? Não sei, não sei mesmo. Agora, que estou trabalhando por minha conta, percebo a falta que algumas coisas me faziam. Estar mais em casa, ver mais minha filha, conviver mais com minhas gatas, falar mais com meus amigos... Olho pra mimha filha e me pergunto: será que é essa vida que quero que ela tenha?

Nenhum comentário: