terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma música do Paul McCartney por dia! #1 Let'em In



Esses dias comecei a me sentir meio esquisita. Acho que percebi que estava perdendo uma coisa que sempre tive: fé nas pessoas. Sempre fui muito aberta e receptiva, mas ultimamente tenho ficado muito desapontada com a indiferença e o descaso das pessoas. Mas não gosto da ideia de ficar amarga e só escrever coisas amargas. Não é meu gênero. Gosto demais de viver e de ser feliz.

Por isso, tomei uma decisão para lidar com esse momento de crise - que é tanto pessoal quanto profissional. Da mesma forma que Julie Powell fez com as receitas da Julia Child (história que virou o filme Julie & Julia) e Marisa Lynch no blog New Dress a Day, resolvi postar todo dia sobre uma coisa que me faz feliz: as canções do Paul McCartney. Desde que me apaixonei por ele aos 13 anos de idade, ouvir sua voz e ver sua imagem trazem emoção e beleza para minha vida.

Então, todos os dias, durante um ano, vou ouvir uma canção dele por dia e postar a letra e o vídeo aqui, quando existir. Acredito que compartilhar emoção e beleza vai ser uma boa forma de voltar a ter brilho nos olhos.

A música de hoje é Let 'em in. Nenhum motivo especial para essa escolha, apenas o acaso de ter topado com ela na minha pesquisa. Mas a letra até tem a ver com esse momento. Já fiquei muito bem depois de ouvir. Como o Paul diria, enjoy!

Let 'em In
Paul McCartney

Someone's knockin' at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin' at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor,
Open the door and let 'em in
Sister Suzie, brother John,
Martin Luther, Phil And Don,
Brother Michael, Auntie Gin,
Open the door and let 'em in.
Someone's knockin' at the door
Somebody's ringin' the bell
Someone's knockin' at the door
Somebody's ringin' the bell
Do me a favor,
Open the door and let 'em in.

Nenhum comentário: